Porque eu tenho uma erupção nas costas depois do aumento do peito?



Eu comecei a estudar este assunto por vários dias porque eu desenvolvi uma erupção de 10 dias após a operação da minha mamoplastia de aumento. Isto é o que eu descobri até agora.

1. A maioria dos cirurgiões plásticos vão dizer que não é devido a sua maior e vai ser lidar com os vários regimes e medicamentos tópicos relacionados aos sintomas e não a causa. Alguns sites que alertam sobre a possibilidade de reação de silício, mas não entrar em detalhes.

2. Mulheres com erupções receber este tratamento com algum sucesso. Em essência, a erupção vai diminuir ou ir embora, mas para alguns, vai voltar periodicamente.

3. Este item: http://drmyhill.co.uk/wiki/Silicone_Breast_Implants_and_Injections, fala da relação entre silicone e a resposta do sistema imunitário do corpo. O que me dá os comentários de Dr. Myhill é que o corpo vai tentar proteger de silicone e este " luta acontecendo em seu corpo vai se manifestar em outras doenças, tais como erupções cutâneas e doenças auto-imunes.

4. A vitamina D, de alguma forma é muito importante em um par de formas. Seu cirurgião plástico irá recomendar que se você desenvolver contratura capsular. O artigo acima diz vitamina D com ácidos gordos essenciais, pode reduzir o " autoimunidade.

Eu não sou um médico. Eu não recebi respostas satisfatórias do meu cirurgião plástico. Espero que isso ajude você e todos os outros. Todos nós precisamos entender o que está acontecendo com nossos corpos. Tome cuidado e Deus nos proteja todos :)
Cirurgia Plástica 13-07-2015 - 0 Comentários
No comments

Leave a Reply

Security code