Ele Lamitrogine Lamictal provoca acne?



Responder

Eu estava pensando a mesma coisa, eu fui ficando acne desde que assumiu lamitrogine.

Eu também. Eu tomo 200 mg e, desde então, tenho aumentou de 100 mg cerca de um mês atrás, o meu acne piorou. Não é apenas acne, porque eu levei Accutane (mais forte medicina acne disponível) há 8 anos e eu não tive acne até agora. 


Se você sofre de acne devido a Lamictal, a primeira coisa que você precisa fazer é decidir se é grave o suficiente para parar de tomar Lamictal juntos. Se não for, você deve olhar para diferentes formas de lidar com a acne você tem como fazer 15.000 UI de palmitato Reinyl.


** Meu companheiro de quarto na faculdade estava pensando em obter acne, quando ele começou a tomar lamitrogine mas foi a erupção perigoso avisá-lo quando você começar a lamitrogine - parecia um pouco ", como acne por isso tome cuidado e consultar um médico **

Cuidados com a pele 11-03-2016 - 0 Comentários
No comments

Leave a Reply

Security code